Connect with us



Notícias

Com mandado de prisão em aberto, homem é preso após tentar estuprar criança

Publicado

em

Safismi

O homem foi flagrado por um morador e agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar.

No final da noite do último sábado (30), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até o Bairro Santa Catarina, para atender uma ocorrência de onde um homem que teria tentado estuprar uma criança, estaria sendo agredido por populares.

Com a chegada da PM ao endereço, encontraram várias pessoas em via pública e um homem sentado no meio-fio da calçada, com o rosto todo machucado.

Durante o atendimento da ocorrência, um morador relatou que estava na via pública quando avistou uma criança adentrar na residência onde a mesma residia e pouco tempo depois ouviu ela chorar e ao averiguar do que se tratava, viu um homem segurando a menina e tampando sua boca com a mão, levou a mesma até um local que não era visível da rua.

Diante da suspeito o morador foi até a residência e adentrou ao quintal onde flagrou o homem tampando a boca da criança e abaixando a calça da mesma. O morador então pegou a menina que estava bastante assustada e chorando, e levou até uma casa de uma vizinha, onde após algum tempo ela relatou que o homem teria abaixado sua calça e passado a mão na sua perna.

Os militares então encaminharam a criança, juntamente com os vizinhos que a socorreram e o autor da tentativa de estupro, até a Delegacia da Polícia Civil.

Já na Delegacia, durante os procedimentos para autuação do detido pela tentativa de estupro, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Toledo, pelo crime do Art. 309 – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

A criança foi posteriormente entregue, com autorização do Delegado, aos cuidados dos pais, que compareceram à Delegacia.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu