Connect with us



Brasil

Com forte chuva, Seleção faz primeira atividade em gramado indoor de futebol americano

Publicado

em

Safismi

Ao invés de linhas para marcar o avanço no campo de ataque, jardas de futebol americano. No lugar do gramado, campo sintético num ginásio indoor – com lona em ambiente climatizado. Um gol em formato de “Y” contrastava com outros dois improvisados.

Foi o que a seleção brasileira conseguiu para sair do hotel em Miami. Com as condições do tempo piorando em segunda-feira de chuvas mais fortes – e com as cidades da Flórida cheias de precauções para receber o furacão Dorian –, a delegação de Tite reuniu 19 jogadores no centro de treinamento do Miami Dolphins. Apenas Thiago Silva ficou no hotel fazendo regenerativo.

Além dos convocados, completam as atividades Lucas Freitas, do Flamengo, e Igor Gomes, do São Paulo.

O grupo foi separado entre atletas que fizeram trabalho com bola, com chuteiras society, e outros, de tênis, com trabalho regenerativo.

O brasileiro Durval Queiroz – conhecido como Duzão – faz parte do time de treinamentos do Miami Dolphins. Ele ganhou camisa da seleção brasileira e viu o craque brasileiro Neymar praticar um pouco do esporte americano. Ao lado de Arthur, Neymar arriscou chutes no field goal – acertou um, errou outro.

Philippe Coutinho, Fagner e Richarlison chegaram ao hotel da seleção ainda nesta segunda. Paquetá teve problemas com o visto de entrada nos EUA e só vai se apresentar nesta terça.

Seleção Brasileira enfrenta na sexta-feira (06) a Colômbia, e na terça-feira (10) a seleção do Peru.

ge

Uniguaçu