Connect with us

Notícias

Com dois mandados de prisão, suspeito de homicídio em SMI é preso pela PM de Medianeira

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, em cumprimento à dois mandados de prisão por homicídio, na noite do último sábado (23).

A prisão foi realizada por volta das 23h30m, no Bairro São Cristóvão, após denúncia de que em uma residência na Rua Minas Gerais, estaria residindo uma pessoa que possuía em seu desfavor, dois mandados de prisão.

Quando os militares se aproximaram da residência, avistaram a pessoa de Luiz Fernando Strapasson, parado na porta da casa, sendo que este ao perceber a presença das viaturas, adentrou na residência, que rapidamente foi cercada pelos policiais.

A equipe policial então verbalizou solicitando que ele saísse da casa, ordem que foi acatada pelo mesmo, que então recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

O detido é suspeito do homicídio do servente de pedreiro Daniel da Silva Fernandes, fato ocorrido em 21 de Novembro de 2018, em São Miguel do Iguaçu.

 

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755