Connect with us



JORNAL.AM NEWS

Com caminhões diferentes, pai e filho se envolvem em acidente na BR-467 e um deles morre após veículo pegar fogo

Publicado

em

Safismi

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (04) na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo. Segundo as informações, pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai, que seguia um pouco à frente. Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, sendo que o motorista, que ficou inconsciente e presos às ferragens, morreu queimados pelas chamas.

A CGN conversou com o pai, que seguia no caminhão da frente, sendo que ele deu detalhes da colisão e que tentou conversar com o filho, mas não pôde fazer nada.

Militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para o atendimento à ocorrência, sendo que três caminhões de combate a incêndio chegaram ao endereço. As equipes trabalharam com agilidade, impedido que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado e as pessoas que passavam pelo local precisaram ter atenção. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos.

O Corpo de Ademir Antônio Mateus, 23 anos, será recolhido ao IML de Toledo, onde fica à disposição dos familiares.

Fonte: CGN

Uniguaçu