Connect with us



Região

Com 10 milhões prospectados em 2023 comissão inicia alinhamento para Expo Santa Helena 2024

Publicado

em

Safismi

A Comissão Central Organizadora – CCO, da Expo Santa Helena 2023, se reuniu esta semana para avaliar questões relacionadas ao evento. Dentre os quesitos estiveram a tabulação da pesquisa realizada com os expositores, na qual foram avaliados os investimentos, os gastos no comércio de Santa Helena, assim como o montante de negociações.

Quanto à organização, o gasto nas empresas de Santa Helena foi de 192 mil reais e em empresas de outros municípios, 34 mil reais.

Conforme declaração dos participantes da Expo Santa Helena, o montante de vendas durante do evento foi de 2 milhões e 600 mil reais e a expectativa de conclusão de negócios iniciados na Expo Santa Helena foi de 7 milhões e 500 mil reais. Com isso, foram mais de 10 milhões de reais em vendas prospectados por intermédio da exposição.

A avaliação foi positiva, segundo a CCO, com base nas tabulações. Para 95% dos expositores o evento foi bom, ou ótimo. Com relação às vendas durante a Expo Santa Helena 81% relataram ter atendido, ou superado, às expectativas.

A presidente da Associação comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, Claudete Remor, ressalta que também foram feitos alguns alinhamentos para a realização da Expo Santa Helena 2024.

Fonte: assessoria

Uniguaçu