Connect with us



Notícias

CHOQUE prende assaltantes em flagrante após perseguição

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 24 de julho de 2019, por volta das 15h:30min, policiais militares do Pelotão do CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro Vila Portes, quando foram informados via rádio, de uma situação de acompanhamento tático por parte de uma equipe do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) que estariam perseguindo um veículo VW / Voyage, de cor prata, recém tomado de roubo.

Ainda receberam a informação de que um veículo VW / Fox, de cor vermelho, estaria dando apoio aos assaltantes. A equipe policial do CHOQUE visualizou o veículo VW / Voyage, de placas do Mercosul KZN-8C54 já no trevo do CTG Charrua, iniciando assim um novo acompanhamento tático.

Na fuga, o condutor do veículo em fuga teria abalroado em vários veículos e um caminhão durante a fuga, sendo que ao acessar a Rua Antonio Salazar, no Bairro Parque Presidente, acabou colidindo contra um anteparo de concreto.

De pronto foi abordado três pessoas, sendo que um passageiro informou se o proprietário do veículo e que estava sido assaltado e mantido como refém. De imediato foi preso em flagrante os assaltantes Douglas Nepomuceno da Silva, de 24 anos de idade e Carlos Wellington Pires Patene, de 19 anos de idade.

No interior do veículo foi encontrado uma pistola 9mm, marca Girsan, municiado com 14 estojos intactos do mesmo calibre. No porta malas do veículo foi localizado 11 vídeo games Xbox.

Os presos, a arma e o veiculo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana

Uniguaçu