Connect with us

Notícias

Carro parte ao meio em colisão e jovem de 26 anos morre, na BR 277

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem de 26 anos, no início da noite de sexta-feira (29), na BR 277, em Guarapuava, região central do Paraná. O veículo conduzido pelo rapaz, um Volkswagen Gol, se partiu ao meio após ser atingido por um caminhão.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta de 18h40, no quilômetro 361 da rodovia. O automóvel seguia no sentido Candói/Guarapuava quando houve a batida com o caminhão, que transitava na pista contrária.

Com a violência do impacto, o carro partiu ao meio e o condutor teve morte instantânea. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.

O condutor do caminhão foi atendido por socorristas da concessionária, mas recusou ecaminhamento ao hospital. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou consumo de álcool.

Ainda segundo a PRF, chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a tragédia.
Catve.com


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755