Connect with us



Brasil

Brasil vence Coreia do Sul e se recupera na Liga das Nações de vôlei

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira feminina de vôlei se recuperou e conquistou uma vitória na noite desta quarta-feira. Em confronto contra a Coréia do Sul pela Liga das Nações, o Brasil não encontrou dificuldades e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/11), em Nebraska, nos Estados Unidos.

O resultado veio após derrota para a Alemanha, na última terça-feira, por 3 sets a 2. Ao todo, a equipe brasileira soma cinco triunfos e três tropeços, na sexta colocação do torneio com 16 pontos. A líder Turquia tem 21 pontos após ser derrotada apenas uma vez.

A ponteira Gabi se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos. “Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. Começamos a partida agressivas e jogando bem taticamente. Nosso volume de jogo funcionou assim como a nossa relação entre o bloqueio e a defesa. Também erramos pouco e é isso que esperamos da nossa equipe”, afirmou Gabi.

O Brasil encerrará a participação na terceira semana da Liga das Nações às 21h30 desta quinta-feira contra os Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

eleicoes
Uniguaçu