Connect with us

Destaques

Brasil estreia no Hexagonal do Sul-Americano sub-20 contra a Colômbia

Publicado

em

O Hexagonal Final do Sul-Americano sub-20 começa nesta terça-feira, com três partidas. A Seleção Brasileira estreia contra a Colômbia, que foi adversária dos brasileiros no início da competição.

Os colombianos são conhecidos dos brasileiros, que fizeram dois amistosos na preparação para o campeonato, além da partida na Primeira Fase. Em todos os duelos, Seleção Brasileira ficou no empate com o adversário.

“Foram três jogos difíceis. É uma seleção de qualidade, com jogadores fortes, rápidos, porém também temos jogadores fortes e rápidos. O que pode fazer a diferença, a meu ver, talvez sejam os detalhes, a concentração, a vontade. Estamos estudando as fraquezas que eles têm para sair melhor no jogo”, disse.

Para esta partida, o técnico Carlos Amadeu vai repetir a formação da estreia no Sul-Americano, quando as equipes ficaram no empate sem gols. O meia Ramirez, suspenso, e o atacante Papagaio, lesionado, estão fora. Para seus lugares entram Menino e Lincoln, respectivamente.

Além de Brasil e Colômbia, outras duas partidas acontecem na sequência do Hexagonal: Equador x Argentina e Venezuela x Uruguai. As quatro melhores colocadas nesta fase avançam para o Mundial sub-20, que acontece no meio do ano, na Polônia.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755