Connect with us

Notícias

Bebê falece no Hospital Universitário com suspeita de Covid-19

Publicado

em

Uma criança de dois meses moradora de Nova Aurora faleceu no Hospital Universitário com suspeita de Coronavírus.

O menino tinha um quadro respiratório e chegou a ser encaminhado à ala, mas teve uma piora e faleceu.

Segundo o Hospital Universitário, todos os protocolos foram seguidos e o resultado do exame encaminhado ao Lacen deve confirmar ou não a morte por Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) informa que o protocolo de atendimento dos pacientes contempla uma triagem prevista no plano de contingência da unidade hospitalar. É importante ressaltar que o quadro clínico de insuficiência respiratória é tratado como suspeita de Covid-19, com as orientações e precauções repassadas às equipes.

Assim como todos os demais pacientes, o bebê encaminhado para a unidade passou pela triagem, que constatou histórico de febre e insuficiência respiratória, sendo tratado, portanto, como suspeita de coronavírus, quando então foi admitido na Ala Covid-19. A coleta do exame foi entregue ao Laboratório Central do Paraná (Lacen), que deve confirmar ou descartar a doença.

Fonte: CGN

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755