Connect with us



Notícias

BC diz que serão produzidos neste ano 450 milhões de unidades

Publicado

em

Safismi
Na tarde desta terça-feira (1°), investigadores do Grupo de Diligências Especiais deram fiel cumprimento a três mandados de prisão em regiões distintas de Foz do Iguaçu.

O primeiro, trata-se de mandado de prisão preventiva em desfavor de homem de 29 anos, pela prática dos crimes de embriaguez ao volante, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor. O crime ocorreu em março de 2019. O foragido foi localizado no bairro Portal da Foz, sendo trazido a apresentado a autoridade policial.

Um segundo mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Palmeira foi cumprido em desfavor de homem de 42 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e dirigir veículo automotor sem carteira de habilitação. O homem, localizado no bairro Três Lagoas, empreendeu fuga no momento da abordagem, no entanto, foi capturado na sequência. O foragido é acusado por transportar 326 quilos de maconha, além de estar na posse de um veículo clonado em 1° de dezembro de 2019, na Rodovia 277 – Palmeira.

Por último, os policiais localizaram homem de 49 anos, mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais pela prática dos crimes de homicídio tentado e posse de arma de fogo.

Diante dos fatos, os foragidos foram encaminhados a 6ᵃ SDP, onde após os trâmites legais serão recambiados à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Catve.com/PCPR

Uniguaçu