Connect with us

Brasil

Atlético goleia e adecide o Campeonato Mineiro com o Cruzeiro

Publicado

em

Safismi

Se no jogo passado o Galo sofreu para vencer o Zamora, pela Libertadores, e no retrasado ficou com um empate sem gols com o Boa Esporte, neste domingo a torcida lavou a alma. Pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético fez 4 a 0 no Boa Esporte e garantiu sua presença na final do regional.

Cabe observar que a diferença técnica – e de investimentos – de Atlético e Boa é um oceano. Diante da obrigação de ganhar, neste domingo o Galo apenas atendeu as expectativas do que lhe é esperado. Todavia, o que apresentava nos jogos anteriores, a preocupação era clara em cada olhar. Apesar do largo triunfo, o Atlético ainda teve problemas na saída de bola e falhas defensivas.

O Atlético agora se prepara para uma partida da Libertadores, outra final, desta vez contra o Cerro Porteño, pela fase de grupos da competição, partida que o Galo precisa vencer para seguir vivo. Pelo Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra agora enfrenta o grande rival, Cruzeiro, em dois duelos.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755