Connect with us



Esporte

Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu tem novo presidente

Publicado

em

Safismi

Os integrantes da Associação Coração Valente de São Miguel do Iguaçu têm um novo presidente. Márcio Ângelo Matté assume o cargo, sendo empossado na sexta-feira, dia 05, durante um evento realizado no Lions Clube. Márcio assume a vaga anteriormente ocupada por Ederson Conzatti, conhecido como Mosquito. O novo presidente compartilha suas perspectivas sobre o desafio de liderar a associação.

Os torcedores do Sport Club Internacional de Porto Alegre são responsáveis por grandes eventos em São Miguel do Iguaçu, como o tradicional Encontro dos Colorados. Em 2023, o evento contou com a presença dos ex-jogadores Nilmar e Alex. Através desta iniciativa beneficente, foi realizada uma doação de R$ 20 mil para a Pestalozzi. O ex-presidente, Mosquito, afirmou que deixa o cargo com um sentimento de dever cumprido.

Só faltou uma coisinha…

E o assunto dominante nas rodas de conversa não era outro. Apesar da fila longa que já dura sete anos, os colorados Adelar, Gilberto e Valcenir continuam acreditando que o Inter possa ser campeão esse ano.

Boa sorte ao novo presidente da Associação Coração Valente. Que ele possa dar continuidade à liderança nas conquistas de amor e solidariedade.

Além da tradicional confraternização nos jogos de futebol os membros da associação pretendem retornar com os eventos.

 

Fonte: Rádio Jornal

Uniguaçu