Connect with us



Notícias

Arguello Pizzaria e Rádio Jornal prestam homenagem às mães

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal e a Arguello Pizzaria realizaram na noite deste domingo (19/05) uma noite em homenagem às mães contempladas pela campanha “Rádio Jornal é Igual Coração de Mãe”. A ação, alusiva ao Dia das Mães e aos 30 Anos da emissora, premiou ouvintes que acertaram a palavra dos “corações” que enfeitaram o estúdio durante três semanas.

Para encerar a campanha com chave de ouro, os comunicadores da Rádio Jornal realizaram uma homenagem às mães durante o jantar oficial. Também foi realizado o sorteio de uma linda orquídea, em parceria com a Grazy Flores, e um boné comemorativo da emissora. A noite também proporcionou momentos de aproximação junto aos ouvintes, que já esperam por uma nova ação promocional.

A ação “Rádio Jornal é Igual Coração de Mãe” consolidou o sucesso da emissora, contabilizando milhares de participações através da página oficial no Facebook. A escolha da Arguello Pizzaria ocorreu por conta de sua tradição na gastronomia local, proporcionando um ambiente agradável para toda a família.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu