Connect with us



Brasil

Após empate na estreia, Bragantino perde para a Inter de Limeira

Publicado

em

Safismi

A Inter de Limeira conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Paulista ao derrotar o Bragantino por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, 27, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No Nabizão, casa do adversário, o Leão conquistou o triunfo com gol de Bruno Oliveira, aos 40 segundos do segundo tempo, de cabeça após cobrança de escanteio.

Após a goleda sofrida diante do Guarani, a Inter de Limeira adotou uma postura defensiva diante do Bragantino. A estratégia era se defender de uma equipe agressiva e que preza pela posse de bola, e apostar no contra-ataque. No primeiro tempo, os times criaram pouco, e em suas principais oportunidades mandaram para fora.

No segundo tempo, a Inter de Limeira encontrou a oportunidade que sonhava com menos de um minuto. Em cobrança de escanteio, a bola chegou perfeita para Bruno Oliveira, que cabeceou no ângulo para abrir o placar. Atrás no marcador, o Bragantino ficou nervoso e passou a perder chances. A melhor delas veio já nos acréscimos, quando Bruno Tubarão, sem goleiro, carimbou a trave. Ainda sem fazer gols neste Paulistão, o Braga viu a Inter se segurar na defesa e vencer por 1 a 0.

ge

Uniguaçu