Connect with us

Notícias

Após complicações, comunicador Renê Borges tem quadro estável

Publicado

em

Radialista recebe hemodiálise e apresenta melhora, mas oxigenação no sangue abaixo do necessário.

O boletim médico repassado no final da tarde desta quarta-feira (09) indica uma estabilização no quadro clínico do radialista Renê Borges. Após complicações nos rins, os profissionais iniciaram a hemodiálise, retomando o controle das funções do organismo. O procedimento tem sido mantido para remover líquidos e impurezas.

Conforme informaram os médicos, a diabetes e a pressão arterial estão controladas. Exames também mostram uma boa recuperação na infecção no pulmão.

Ainda de acordo com informações repassadas aos familiares, a principal preocupação é com a saturação, que é a oxigenação no sangue. Outro avanço importante para a recuperação do paciente é a normalização dos rins.

Diagnosticado com covid-19, Renê Borges está intubado desde 30 de maio após o agravamento dos sintomas respiratórios. O radialista encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Padre Germano Lauck em Foz do Iguaçu.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755