Connect with us



Região

Após acompanhamento tático, PM prende uma pessoa e recupera carro roubado em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na noite do último sábado, 15, por volta das 22h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em Medianeira.  Após receberem a informação de que um indivíduo estava pedindo socorro em uma residência, os policiais foram até o local indicado.

Durante o deslocamento, os policiais avistaram um veículo Gol em alta velocidade, e, após verificação, constatou-se que o carro estava com alerta de roubo. A equipe do RPA iniciou um breve acompanhamento tático ao veículo, que entrou em uma plantação de milho próxima a um bairro da cidade. Ao parar o veículo, dois suspeitos fugiram a pé em meio à plantação.

Durante o patrulhamento, os policiais a equipe da ROTAM visualizou um dos suspeitos saindo da plantação de milho e adentrando a área urbana do bairro. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou escapar pulando muros de residências, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem e a prisão do indivíduo.

A vítima do roubo reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. O veículo Gol e o autor do roubo foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu