Connect with us



Notícias

Aplicativo ‘Paraná Serviços’ é lançado em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve participando na manhã de hoje (10) do lançamento do aplicativo ‘Paraná Serviços’, uma nova ferramenta criada pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, por meio da Assessoria de Gestão Inteligente e desenvolvido pela Celepar.

O evento no hall de entrada do Paço Municipal contou com a presença do Assessor de Inovação André Telles, sendo o responsável na apresentação de como funciona o novo aplicativo, ainda do Coordenador dos Escritórios Regionais da Secretaria de Justiça Família e Trabalho, Jorge Neves, e do Chefe do Escritório Regional de Foz, Claudecy Costa Ferreira, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e empresários do Município.

O app, já está disponível para os sistemas Android e iOS. Ele é uma alternativa para dinamizar as possibilidades de trabalho autônomo no Paraná, que até então ocorriam somente nas Agências do Trabalhador, o serviço é totalmente gratuito para ambos os perfis, prestadores de serviço ou contratante. Através dessa ferramenta o Governo do Paraná visa oportunizar uma alternativa a mais para geração de renda aos cidadãos que já atuam como prestadores de serviços e também para aqueles que almejam desempenhar uma atividade de Trabalho Autônomo.

Qualquer dúvida, o cidadão pode comparecer na Agência do Trabalhador, localizada no calçadão, durante o horário de expediente das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para conversar com a equipe.

Assessoria

Uniguaçu