Connect with us



Notícias

Alunos e professores de São Miguel do Iguaçu são premiados no concurso da Unimed

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu mais uma vez foi contemplada em um concurso regional, sendo o XV Projeto de Literatura e Desenho oferecido pela Unimed Oeste do Paraná.

Nesta edição, o tema do projeto foi ‘Qualidade de Vida’. Três alunos de duas escolas municipais foram classificados. Para receber a premiação, na manhã de hoje (26), os alunos com seus professores e a coordenadora pedagógica Sandra Regina de Castro, participaram da cerimônia de encerramento do projeto. O encontro foi no Pesque Floresta em Santa Terezinha de Itaipu.

O Projeto Literário da Unimed premiou na categoria redação o aluno Cauã Chamoro de Souza da Escola Municipal Serafin Machado de Souza e professora Elisete Becker Back, o aluno Gustavo Bonometo da Escola Municipal Osório e professora Maristela Ferreira. Na categoria desenho a premiada foi a aluna Fernanda Silveira Dias da Municipal Serafin Machado de Souza orientada pela professora Águida Trento Frasson.

Além do almoço oferecido na cerimônia, a premiação aos alunos é um passeio no Polo Astronômico de Foz do Iguaçu com um lanche do MC Donald e aos professores um passeio com jantar no Rafain Show. As escolas também recebem um vale presente no valor de R$ 200.

 

Assessoria

Uniguaçu