Connect with us



Destaques

Almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador será neste domingo

Publicado

em

Safismi

Em comemoração aos 47 anos desde sua fundação, a ACISMI – Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste domingo, 30 de Abril, o 3º almoço alusivo ao dia do Trabalhador no Salão Paroquial a partir do meio dia.

Para reforçar o convite e lembrar que o evento promovido pela ACISMI é aberto a toda comunidade, para associados e não-associados da entidade, o Jornal da Manhã conversou com Silmara Coletti, Secretária Executiva da associação.

Na oportunidade, Silmara lembrou que nesta sexta-feira (28), às 18:00h encerram-se as vendas dos ingressos para o almoço, que custam R$ 45,00 para adultos e crianças de 7 a 11 anos pagam somente R$ 25,00.

Após o almoço haverá bingo com excelente premiação, inclusive, no prêmio principal 2 mil reais em dinheiro, que será entregue na hora ao sortudo.

A questão da segurança dentro e fora do salão sempre foi preocupação e prioridade da ACISMI nesses momentos; e no próximo domingo não será diferente. O evento contará com presença da Guarda Municipal e Polícia Militar, segundo a secretária.

Acompanhe a entrevista:

Uniguaçu