Connect with us



Notícias

Agropecuária Nativa e FAG promovem “Semana do Pet” em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Agropecuária Nativa, em parceria com o Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz, promove entre os dias 4 e 8 de novembro a “Semana do Pet” em São Miguel do Iguaçu. A campanha tem o objetivo de oferecer castração de cães e gatos a preços acessíveis, contribuindo para o controle populacional e o bem-estar dos animais.

Durante a semana a população poderá cadastrar seu animal junto à Agropecuária Nativa, na Rua Castro Alves, próximo ao Colégio Nestor. Os pets serão encaminhados ao Hospital Veterinário da FAG em Cascavel, onde passarão por uma avaliação, procedimento cirúrgico e o pós-operatório para liberação no dia seguinte.

No decorrer da campanha também haverá venda de produtos veterinários com objetivo de beneficiar a ONG Sou Amigo de Cascavel. 10% dos recursos arrecadados serão destinados à castração e compra de ração.

Os interessados em colaborar com a causa animal também poderão contribuir com a doação de rações. Empresas parceiras da Agropecuária Nativa já doaram oito sacos de ração.

A Agropecuária Nativa está localizada na Rua Castro Alves, 451, no centro de São Miguel do Iguaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp: (45) 9 9839 2756.

Redação RJ

Uniguaçu