Connect with us



Notícias

Adolescente foge de abordagem da PM, mas acaba apreendido em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Um adolescente em um carro fugiu durante alguns minutos da Polícia Militar (PM), após não respeitar uma voz de abordagem no centro de São Miguel do Iguaçu, a ocorrência foi por volta das 12h desta terça -feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe Rádio Patrulha realizava patrulhamento na área central da cidade quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, ao condutor de um veículo Voyage, o rapaz não obedeceu a ordem de parada da equipe e em alta velocidade, empreendeu fuga por várias ruas, colocando em risco pedestres e outros motoristas com a sua irresponsabilidade.

Após alguns minutos de acompanhamento tático (perseguição), o condutor do veículo foi abordado na Avenida Iguaçu, quase na saída para Foz do Iguaçu.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito que não portava nenhuma arma ou drogas, mas constataram, que o mesmo seria um menor de idade.

Ainda de acordo com a Polícia, o mesmo adolescente já havia tentado fugir de uma abordagem pilotando uma motoneta no ano de 2019.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu