Connect with us



Policial

Adolescente de 16 anos é morta a facadas pelo padrasto enquanto dormia, em Foz

Publicado

em

Safismi

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas na manhã deste sábado (6) em Foz do Iguaçu. O crime ocorreu na Rua Redenção, no Jardim Nacional por volta das 09h00. O padrasto da jovem é suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com informações de familiares, a mãe da adolescente estava trabalhando no momento do crime. A mulher teria estranhando o fato de ligar para a residência e ninguém atender o telefone. Familiares da vítima foram até o local e encontrada a adolescente sem vida.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e constatou pelo menos oito perfurações de faca pelo corpo da jovem, sendo no rosto, tórax e braço. O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia investiga o caso e procura pelo padrasto da adolescente que se encontra foragido. Pessoas próximas informaram que o homem teria cometido o crime para se vingar da mãe, pois a mulher teria pedido a separação.

Adolescente será velada e sepultada em Missal

O corpo da adolescente Maria Eduarda Hoffman, 16 anos, será velado e sepultado na cidade de Missal.

De acordo com informações a corpo chegará à Missal no início da manhã de domingo, 07, e o velório será realizado no Cenáculo a partir das 07:00h e o sepultamento deverá ocorrer as 11:00h no Cemitério Municipal de Missal

O motivo do translado do corpo da adolescente para Missal, é que a família da mesma reside aqui e há alguns anos ela teria ido residir em Foz do Iguaçu.

Fonte: Portal da Cidade Foz/ Cidades do Oeste

Uniguaçu