Connect with us



Notícias

Administração e Lar Cooperativa debatem ações para o desenvolvimento do agro em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, realizaram uma visita à diretoria executiva da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Medianeira, para discutir as demandas necessárias do agro para o crescimento das atividades no município.

Os diretores da cooperativa apresentaram seus objetivos de investimentos para os próximos anos em São Miguel e região, destacando alguns pontos que necessitam de atenção do Governo Municipal para a realização dos mesmos.

A principal demanda apresentada é sobre as estradas rurais, fundamentais para o escoamento de todo o setor produtivo. Também solicitaram um apoio aos produtores da avicultura e suinocultura, através de um programa de incentivo que possa viabilizar melhorias nos acessos às propriedades e serviços de terraplanagem.

Motta se comprometeu a dar uma atenção especial a essas demandas, principalmente as estradas rurais. Aproveitando a oportunidade, o prefeito apresentou ainda informações do processo licitatório em aberto, que vai adquirir equipamentos para a renovação da frota pesada do município, que vai possibilitar a execução dos trabalhos assim que o processo for concluído.

ASSESSORIA

Uniguaçu