Connect with us



Notícias

Acismi comemora conquista do selo ouro da FACIAP

Publicado

em

Safismi

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Ouro pelo Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais do Paraná (FACIAP). A entrega do Selo aconteceu na sexta, 03, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cascavel por ocasião da posse da Nova diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (CACIOPAR.

O programa foi criado no ano de 2017 e é coordenado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP, e tem o objetivo de alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão. No programa são trabalhadas as seguintes áreas: Pessoas, Processos Internos, Finanças, Clientes, Benefícios, Cultura Associativa e Desenvolvimento Local.

A certificação é alcançada de acordo com as pontuações apuradas em diagnóstico de gestão e resultados, nas categorias Bronze, Prata e Ouro. O selo ouro do programa, concedido às associações comerciais que somam de 241 a 300 pontos. A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu somou 289 pontos. Esse 289 foram conquistados com muito trabalho e esforço de todos os colaboradores e diretoria, informou a secretária executiva da entidade, Silmara Coletti.

Para o Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, essa conquista mostra o resultado de uma equipe comprometida com a busca constante em melhorar todos os serviços oferecidos pela Acismi.

O Presidente informou que a Acismi continuará participando do programa no ano de 2023 e com a dedicação dos colaboradores, diretoria e associados vamos alcançar a pontuação máxima do programa e com isso melhorar ainda mais a gestão da entidade.

Rádio Jornal São Miguel com Assessoria

Uniguaçu