Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Acadêmica de Zootecnia da Faculdade UNIGUAÇU é selecionada para participar da ABZ Jovem

Publicado

em

Safismi

Com uma grande força de vontade e o desejo de fazer a diferença, a acadêmica da primeira turma do curso de Zootecnia da Faculdade UNIGUAÇU, Talita Aparecida Baron Rohden, foi selecionada entre os candidatos inscritos para participar do programa ABZ Jovem, uma iniciativa da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) que visa capacitar e incentivar jovens talentos na área da Zootecnia.

A participação da Talita no programa ABZ Jovem não apenas reconhece seu talento e dedicação, mas também oferece uma oportunidade única de aprimoramento profissional, networking e acesso a mentores experientes na área da Zootecnia.

“Essa ideia da ABZ Jovem com a Faculdade UNIGUAÇU surgiu com um projeto que a ABZ tem que é o trabalho de base, onde a direção nacional da ABZ apresenta o que é a ABZ para os alunos e desta forma a acadêmica se interessou em se tornar um elo dentro da nossa instituição. É muito importante ter em nossa instituição um representante da associação, pois é mais um passo significativo em sua jornada acadêmica e profissional, e espera-se que a participação da acadêmica contribua não apenas para seu próprio crescimento, mas também para todos os envolvidos”, ressaltou o coordenador do curso de Zootecnia, professor Dr. Rodrigo Tinini.

Talita expressou sua gratidão pela oportunidade e seu compromisso em aproveitar ao máximo essa experiência única. Ela espera transmitir tudo o que aprender com a associação, com os demais acadêmicos.

“O professor Rodrigo foi o responsável por apresentar para nós a ABZ Jovem. Estou muito feliz com essa oportunidade e acredito que fará muita diferença em um futuro próximo. Eu quis participar porque é uma experiência diferente e com uma bagagem de informação enorme. Sendo integrante deste projeto, posso conhecer pessoas de todos os lugares do Brasil e criar contatos. Espero conseguir conhecimentos sobre as outras regiões do Brasil e como o curso de Zootecnia é aplicado nesses lugares, grata pela oportunidade”.

A Faculdade UNIGUAÇU parabeniza a acadêmica Talita por essa conquista e se coloca a disposição para acompanhar este novo desafio, desejamos que sua jornada dentro da ABZ sirva de inspiração para os demais acadêmicos do curso.

Acompanhe o Instagram do curso e fique por dentro de tudo o que acontece @zootecnia_uniguacu @faculdadeuniguacu

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu