Connect with us



Região

Dia de Campo Lar deste ano aborda tema – Conhecimento e tecnologia de mãos dadas

Publicado

em

Safismi

A Lar Cooperativa está realizando o Dia de Campo Lar 2022 – Conhecimento e tecnologia de mãos dadas. O evento começou ontem (11) e segue até amanhã (13) na Unidade Tecnológica Lar, ao lado do Centro Administrativo em Medianeira.

Ao todo são três dias de muito aprendizado, ótimos contatos e negócios. E para evitar aglomeração e seguir as recomendações sanitárias, em cada tarde o evento é destinado para associados de unidades diferentes.
O primeiro dia, como tradicionalmente, foi marcado com palestras somente para as mulheres.

Hoje (12) a partir das 13h30 o evento é aberto aos associados das cidades, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Diamante do Oeste, Ramilândia e Santa Rosa. Amanhã, dia 13, para encerrar as atividades, também a partir das 13h30, é destinado para Santa Helena, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Missal, São Roque e Rolândia.

O Presidente da Lar Cooperativa, Irineu da Costa Rodrigues comentou sobre o que a cooperativa busca com a realização do evento. “O evento planejado para esse ano de 2022 é pensando nas dificuldades que os agricultores estão passando nesses últimos meses, desde o inverno na cultura do milho e agora com a estiagem na safra do soja, e é aí, nas condições adversas que percebemos como podemos produzir melhor”, enfatiza Irineu, que estendeu o convite para toda população participar das palestras.

Entrevista completa disponível na plataforma Youtube.

 

Uniguaçu