Connect with us



Notícias

Saúde vacina alunos da Associação Pestalozzi de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta sexta-feira, 14, a vacinação de alunos da Associação Pestalozzi do município, que se enquadram nos grupos prioritários como pessoas com Síndrome de Down, acima de 18 anos, ou com Deficiência Permanente, com idades entre 55 e 59 anos, cadastrados no BPC.

A aplicação das doses foi um momento de emoção, alegria e esperança, muito aguardado pelos 13 alunos imunizados e também por familiares que os levaram para a vacinação.

A saúde continua com a imunização de pessoas com Síndrome de Down, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com comorbidades, pessoas com comorbidades entre 55 a 59 anos e pessoas com Deficiência Permanente, conforme agendamento e disponibilidade de doses.

A descrição contida para cada comorbidade está disponível no quadro que pode se acessado CLICANDO AQUI.

As pessoas que se enquadram nos grupos prioritários precisam levantar todos os documentos exigidos e, após, realizar o agendamento da vacinação pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Assessoria

Uniguaçu