Connect with us



Destaques

São Miguel tem mais 7 casos suspeitos de Coronavírus

Publicado

em

O novo boletim divulgado nesta quarta-feira (25/03) atualizou para 46 o número de casos suspeitos de estarem infectados com o novo coronavírus em São Miguel do Iguaçu. Na data anterior, eram 39 pessoas com os sintomas da COVID-19. Já os pacientes testados seguem a espera do resultado do exame encaminhado ao Laboratório Central (LACEN) em Curitiba. De acordo com a Prefeitura, seis coletas foram realizadas análise laboratorial.

São considerados suspeitos os pacientes que apresentam uma série de condições definidas pelo protocolo internacional, que relaciona a tosse seca, febre e dificuldade respiratória como sintomas mais comuns. No total 133 pessoas foram atendidas pela equipe da Vigilância em Saúde de São Miguel do Iguaçu.

Os cidadãos portadores dos sintomas da COVID-19 (febre, tosse seca, falta de ar) ficam orientados a não procurarem as unidades de saúde ou pronto atendimento, sendo que deverão entrar em contato com Equipe Médica pelo telefone (45) 3565-6522 que fará a triagem. Estes pacientes deverão permanecer em suas residências, evitando assim, a infecção de outras pessoas.

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu