Connect with us



Notícias

Quadra do Colégio Castelo Branco de São Miguel receberá cobertura

Publicado

em

Safismi

Após muitos anos para viabilização de verbas, parte burocrática de projetos, enfim, na última sexta-feira (07) os alunos do Colégio Estadual do Campo Castelo Branco em São Miguel do Iguaçu, tiveram a boa notícia que a quadra esportiva receberá novamente a cobertura.

Em pequena solenidade no saguão da escola, foi anunciada a reforma que inicia em abril e, contou com a presença das autoridades, Prefeito Claudio Dutra, vereador e professor Eliseu Marciano Presa, Diretora do Colégio Anelise Becker, Deputado Hussein Bakri, e demais representantes governamentais, pedagógicos e comunidade.

Em outubro de 2019, Dutra recebeu das mãos do Governador Ratinho Junior a ordem de licitação para a cobertura e, a vencedora foi à empresa, M. L. P. Gonçalves & Cia Ltda. Ela terá prazo de execução de 120 dias, totalizando um investimento de R$ 577.056,41.

Para relembrar, a quadra esportiva do Colégio sempre foi coberta, porém em outubro de 2013, um temporal atingiu a cidade e provocou a destruição total da cobertura da quadra de esportes, além de outros estragos em residências e prédios públicos.

Assessoria

Uniguaçu