Connect with us



Notícias

Homem morre na ambulância após levar tiro em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No final da noite de ontem, domingo 28 de outubro de 2018, por volta das 22h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma pessoa encontrava-se gravemente ferido por disparos de arma de fogo na Rua Claudio Coutinho, nas proximidades do Colégio Carlos Drumont de Andrade, no Bairro Parque Morumbi II.

Para o local foi enviada a ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Posto São Francisco, sendo socorrido a vítima identificada somente pelo primeiro nome “Allison” que apresentava perfurações nas costas, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.

Com a chegada do médico de plantão, foram usados todas as técnicas necessárias, porem a vítima acabou entrando em óbito durante o atendimento ainda dentro da ambulância do Siate.

A vítima foi encaminhada inicialmente para o necrotério do Hospital municipal e posteriormente ao necrotério do Instituto Médico Legal, onde deverá ser identificado oficialmente.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu