Connect with us



Notícias

Escola do Trabalho oferece curso gratuito de Auxiliar Administrativo

Publicado

em

Safismi

A Escola do Trabalho João Manoel Scheffer de São Miguel do Iguaçu está com inscrições gratuitas para o curso de Auxiliar Administrativo. A capacitação é oferecida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo com parceria do SENAI.

As inscrições estão sendo realizadas na Escola do Trabalho, localizada na Avenida Iguaçu, no prédio do antigo Moinho, em horário de expediente das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Qualquer pessoa acima de 15 anos de idade pode participar.

Os documentos, originais e com fotocópia, necessários para matrícula são: Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Foto 3×4, Comprovante de residência atualizado, Declaração de baixa renda e, RG e CPF dos pais ou responsáveis quando o interessado for menor de idade.

O curso será ministrado no período noturno, três vezes na semana, com carga horária de 160 horas/aula. As vagas são limitadas, com até 25 pessoas, assim que fechar a turma, as aulas iniciarão. Outras informações pelo telefone 3565-3077.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu