Connect with us



Esporte

Publicado

em

Safismi

Segundo o clube, a situação do país pede uma decisão firme da Federação Paranaense. Classificado às quartas de final do Paranaense em 2020, seja encerrado sem um campeão e sem a definição das vagas para a Copa do Brasil de 2021.

A posição da diretoria foi defendida pelo presidente do Leão do Ivaí, Lucas Franzato, em entrevista ao jornal Tribuna de Cianorte, no começo desta semana. “Acho que nós temos a oportunidade de sair na frente dos outros estados. Diferentemente de outros estaduais, o Paranaense já definiu quem foi rebaixado e agora teríamos apenas a disputa pela Copa do Brasil e do título”, analisou o dirigente.

Já o presidente do Cianorte acredita que encerrar o campeonato seria a atitude mais correta no momento. “Nós, inclusive, somos o primeiro time que não está na Copa do Brasil, mas não é momento de pensar nisso, mesmo que impacte muito no nosso quesito financeiro. Só dá para disputar uma Série D forte com a Copa do Brasil e hoje estamos fora, mas informações novas dão conta de que a tendência [do surto de coronavírus] nos próximos dias é piorar”, completou.

Fonte: Luiz Henrique | Com informações: Banda B | Foto: Diego Menegon/Cianorte FC

Uniguaçu