Connect with us



Notícias

Tainara Ghellere Lodi representará a FAESI no Miss São Miguel 2018

Publicado

em

Safismi

A FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu terá uma representante no concurso Miss São Miguel 2018, promovido pela ACISMI – Associação Comercial Empresarial de São Miguel.

A candidata Tainara Ghellere Lodi irá representar a faculdade na passarela. Durante a semana, ela fez uma visita à FAESI, onde foi recebida pelo Diretor Geral e Pedagógico, Vagner Rupp, pelo Diretor Administrativo, Aldair José Ghiotto, e pelos demais colaboradores da instituição.

A candidata da FAESI estará concorrendo com outras seis belas jovens:

Alana Thais Campigotto – representando InNet Informática
Ana Carolina Pies Haas – representando Top Jeans
Caroline Rocha da Silva – representando Moinho Iguaçu
Mila Gabriela Carradore – representando Rádio Jornal
Morgana Heloisa Morgan – representando Sicredi
Tatiane Regina Plestch – representando Rádio Costa Oeste

E a nossa candidata, Tainara Ghellere Lodi – representando a FAESI. Tainara tem 18 anos, nasceu e mora em São Miguel do Iguaçu. É filha de Jucilane Ghellere Lodi e Laudi Carlos Lodi. Tqambém é irmã de Clediane Ghellere Lodi.

O baile de escolha da Miss São Miguel 2018 será realizado no dia 10 de novembro, no Itália Eventos, com início às 22h. A animação ficará por conta da Banda Detroit.

As mesas para o baile já estão sendo comercializadas. Quem quiser adquirir, pode entrar em contato com as candidatas, com as empresas representantes ou diretamente na ACISMI.

 

Assessoria

Uniguaçu