Connect with us



Notícias

Santa Terezinha: Após perseguição na BR 277, Polícia Militar recupera veículo roubado

Publicado

em

Safismi

a tarde de ontem (30), policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu, faziam patrulhamento pela avenida Adolpho lollato , a equipe policial deparou-se com um veículo Ford focus de cor branca, transitando em alta velocidade.

Os militares tentaram abordar, utilizando sinais sonoros bem como sinais luminosos, o mesmo empreendeu fuga iniciando–se assim um acompanhamento tático pela avenida Adolpho Lollato.

O veículo não obedeceu a ordem de parada, logo seguida o mesmo adentrou a BR 277 em alta velocidade, sentido Foz do Iguaçu, a equipe policial efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção ao pneus do carro para que parasse, e nas proximidades do pesque pague floresta o condutor do veículo focus perdeu o controle e parou as margens da BR 277.

O motorista empreendeu fuga em meio ao matagal tomando rumo ignorado. A Polícia Militar efetuou buscas pelo local porém sem êxito.

Após checagem junto ao sistema as placas do veiculo focus AYV-7078, não condizia com a numeração do chassi provavelmente seriam clonadas.

O veículo possui queixa de furto/roubo, diante dos fatos o veículo foi entregue a Delegacia da Polícia Civil  para providências cabíveis .

Redação: Portal Costa Oeste com informações da PM

 

Uniguaçu