Romero aceita reserva e diz que ficaria no Corinthians para sempre

O atacante Ángel Romero é um dos atletas mais antigos do elenco do Corinthians, mas não acha que está próximo do fim do seu ciclo no clube. Dono de contrato até a metade de 2019, o paraguaio disse não ver problemas com o retorno ao banco de reservas no último jogo, que será findado no Derby de domingo, no Allianz Parque, e assegurou que podia ficar no clube por toda a sua carreira.

“Então, estou muito feliz aqui, faz quatro anos que estou aqui, minha família também. Ainda não falo português, mas estou trabalhando nisso (risos). O Corinthians já virou a minha segunda casa”, afirmou o paraguaio, que mora na capital paulista com a sua esposa, Gabriela, falando em tom bastante calmo sobre o que pensa do seu futuro no Alvinegro.

Publicidade

“Gosto muito de morar aqui em São Paulo, estou completamente adaptado. Por mim, ficava aqui para sempre. Mas o jogador tem outras metas, objetivos de conquistar mais coisas, deixo para Deus isso aí”, avaliou o atacante, que ainda não foi procurado para renovar seu vínculo.

Depois de perder a posição no duelo de volta contra o Bragantino, pelas quartas de final do Paulista, Romero esteve com a seleção paraguaia nas semifinais contra o São Paulo e só entrou no segundo tempo da primeira decisão, no último sábado, na Arena. Nada, porém, que o deixe surpreso.

“Não, já são quatro anos que eu estou assim, sempre foi assim. Respeito sempre a decisão do treinador, mas não vou falar que fico feliz no banco, mas respeito a decisão do treinador e, se ele decide que eu fico no banco, vou respeitar”, continuou o paraguaio, que briga pelo seu quarto título com a camisa do clube, o terceiro com participação ativa dele.

“Queria conquistar títulos porque aqui você se acostuma a ganhar. Agora temos a oportunidade de conquistar mais um, tomara que a gente conquiste porque esse grupo merece, trabalhamos muito para estar na final, uma final é muito boa para jogar, um clássico, vamos fazer de tudo para conquistar”, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR