Connect with us



Notícias

Projeto para construção de Canil Municipal é finalizado e apresentado em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (23), foi promovido pela Secretaria Municipal de planejamento de Santa Helena, por meio do secretário interino Alcir Viana Junior juntamente com sua equipe, a entrega do projeto que dispõe sobre a construção do canil municipal.

Com uma área de aproximadamente 391.20m², a estrutura que irá abrigar os animais terá área maternidade, área individual, área coletiva e área administrativa para os cuidadores. O canil municipal terá capacidade para abrigar cerca de 211 animais.

A estrutura será edificada em uma área próximo a Usina de reciclagem e atenderá todas as normas exigidas pela vigilância sanitárias e demais órgãos responsáveis. O projeto segue agora para sua licitação.

Estiveram presentes no ato de entrega do projeto o prefeito Evandro (zado), presidente da Câmara de Vereadores Paulo Vasatta acompanhado dos vereadores Valdecir Noro, Tonico, Gesila Bortolaci e Tânia Maffini, chefe da Coleta Seletiva Yara Beling e equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento.

Estiveram presentes ainda os representantes das entidades APROA e Amigos dos Cães os quais agradecem ao poder público pelo importante trabalho que está sendo realizado em prol dos animais.

 

Assessoria

Uniguaçu