Connect with us



Destaques

Sleep Tech oferece colchões e poltronas terapêuticos em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Foi inaugurada no último sábado (15/09) a loja Sleep Tech Colhões Tecnológicos em São Miguel do Iguaçu. A empresa é especializada em produtos com as tecnologias Infravermelho Longo, Vibro Massagem, Magnetismo, Energia Bioquântica e Perfilado. Com instalações na Rua Alfredo Chaves, ao lado do Supermercado Manain, a Sleep Tech apresenta uma completa linha de colchões, poltronas e travesseiros com propriedades terapêuticas.

Para a semana de inauguração, a Sleep Tech traz uma programação para quem visitar a loja. Confira:

Colchão Flex 1,38 x 1,88
-Perfilado de Alto e Baixo Relevo
-Vibromassagem
-Infravermelho Longo
Valor: 1+9 de 299.00

Homens e mulheres possuem pesos, dimensões e estruturas diferentes. Isso faz com que algumas regiões sejam mais pesadas que outras. Os quadris concentram aproximadamente 56% do peso corporal, contra apenas 33% da região dos ombros. Um colchão de densidade única, que possua a mesma resistência em toda a sua extensão, pode acomodar pesos e medidas tão diferentes?

Ao deitar em um colchão comum de mercado, mesmo que confeccionado com materiais de qualidade, seus ombros se elevam e seu quadril afunda. Esse movimento ocasiona uma inclinação e uma torção da coluna vertebral, agravando quadros de discopatia, protusões, agredindo ainda mais o nervo ciático e impedindo a hidratação adequada dos discos intervertebrais.

Essa é a grande diferença do Colchão Bio Anatômico, que utiliza materiais e métodos de alta tecnologia para oferecer soluções únicas e individuais. Os Colchões Bio Anatômicos são projetados e fabricados após um estudo das características de cada uma das pessoas que irá utilizá-lo, para garantir que seu corpo tenha a melhor noite de sono.

INFRAVERMELHO LONGO
Tecnologia japonesa, o infravermelho longo é uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares. A combinação de três metais nobres – platina, titânio, e alumínio – e mais 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital, que desintoxica as células, melhora a circulação e aumenta a imunidade do organismo, prevenindo muitas doenças.

VIBRO MASSAGEM
As ondas de massagem relaxam a musculatura e melhoraram a circulação sanguínea. O Vibro Massagem é um poderoso aliado no combate ao estresse e aos problemas de circulação. Pode ser usado diariamente antes de dormir para estimular o sono.

MAGNETISMO
O sangue possui partículas de ferro que, em contato com os campos magnéticos estáveis, se alinham e passam a fluir com mais facilidade no sistema circulatório. Esse encontro aumenta a capacidade de transportar mais oxigênio e nutrientes para as células. O resultado? Mais energia para que os tecidos e os órgãos sejam saudáveis e funcionem melhor.

ENERGIA BIOQUÂNTICA
É a estimulação energética natural do corpo humano através de um gerador de pulsos eletromagnéticos de baixa frequência (entre 50 a 60 Hz), capaz de reforçar de forma pulsada não ionizante as vibrações vitais das células. Os princípios e conceitos da física quântica, quando aplicados à saúde humana, podem trazer grandes benefícios com melhora na qualidade de vida.

PERFILADO
Ideal para quem sofre de alergias respiratórias, o perfilado é uma manta de espuma com ondulações que impede a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Além disso, seu processo de vulcanização impede que o suor e sais minerais entrem em contato com a espuma do colchão. É mais durabilidade e mais facilidade na higiene do produto.

 

Uniguaçu