Imprensa de Madri se empolga após vitória do Real: “A esperança se chama Vinicius”

Bastou Vinicius Junior ser titular pela segunda vez consecutiva e protagonizar outra boa atuação com a camisa do Real Madrid para os jornais espanhóis estamparem o rosto do jovem brasileiro em suas capas. Também, pudera: o atacante foi um dos principais destaques na vitória por 3 a 0 sobre o Leganés nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Rei.

Vinicius deu a assistência para o gol de Lucas Vázquez, o segundo do Real no jogo; e marcou um bonito gol finalizando de primeira o cruzamento de Odriozola aos 32 minutos do segundo tempo.

Publicidade

O jornal “Marca”, por exemplo, colocou na manchete da edição de quinta-feira: “A esperança se chama Vinicius”. E disse que o brasileiro “recuperou o pulso do Real Madrid” – a equipe não vencia há duas partidas.

O jornal “El Bernabéu”, por sua vez, escreveu: “O Madrid de Vinicius”. Segundo o tablóide, o jogador ex-Flamengo “liderou e mostrou o caminho a ser seguido” pela equipe do técnico Solari.

Já o jornal “As” parece brincar com o hábito de Vinicius Junior de fazer gols sem querer pelo Real Madrid, diferente do que aconteceu nesta quarta.

Vinicius Junior usou as redes sociais para comemorar a boa atuação nesta quarta-feira. Em uma publicação em espanhol no Instagram, o brasileiro escreveu:

– Sigo calado, trabalhando e evoluindo sempre. Muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe. Glória a Deus por tudo.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR