Connect with us



Destaques

Hospital Madre de Dio amplia relacionamento com a comunidade com novas ações de comunicação

Publicado

em

Safismi

O Diretor Administrativo do Hospital Madre de Dio, Dr. Wagner Mattos, foi o convidado especial na primeira hora do programa “Show da Jornal, apresentado por Jones de Souza na Rádio Jornal (AM 1400). Em entrevista ao vivo, o gestor da unidade destacou a atual realidade do complexo hospitalar, inaugurado no município de São Miguel do Iguaçu em janeiro de 2018. Aproximadamente 70 procedimentos cirúrgicos já foram realizados nos primeiros seis meses de funcionamento.

O Hospital Madre de Dio já oferece atendimento para diversas especialidades médicas, internamentos, exames, procedimentos cirúrgicos, entre outros serviços. De acordo com o diretor Wagner Mattos, o início do funcionamento das diferentes estruturas ocorre gradativamente, pois ainda depende da capacitação de profissionais.

Mattos anunciou para o mês de agosto uma nova fase do processo de implantação do hospital. De acordo com o diretor, o atendimento passará a estar disponível 24 horas por dia e ampliar a disponibilidade de serviços.

A entrevista do Diretor Administrativo Wagner Mattos à Rádio Jornal também marca um novo passo do Hospital Madre de Dio para o relacionamento com a comunidade. Entre as ações de comunicação estão a estreia de dois programetes radiofônicos produzidos e veiculados pela Rádio Jornal. Os conteúdos terão o objetivo de aproximar o hospital da comunidade, comunicar sobre os serviços oferecidos e levar informações sobre saúde.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu