Connect with us



Notícias

Guarda Municipal prende assaltantes e recuperam carro em Foz

Publicado

em

Safismi

No final da tarde de ontem, quinta-feira 19 de abril de 2018, por volta das 17h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento comunitário na região de Três Lagoas, quando receberam a informação de que teria acabado de acontecer um assalto a residência na Rua José Bernardes Filho, no Bairro Madre Tereza.

No local, foram informados que os dois assaltantes teriam fugido com vários pertences e o carro da vítima, fugindo em um veículo GM / Corsa, de cor prata. Diante dos fatos, intensificaram o patrulhamento, sendo que já na Rua Angatuba, já próximo a Av. Irio Manganelli, no Bairro Gleba Guarani, onde avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas com as mesmas características dos assaltantes.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem e localizado com eles a chave do veículo, celulares, correntes de propriedade das vítimas do roubo. De imediato foi dado voz de prisão a um maior de idade e voz de apreensão para um adolescente de 17 anos de idade.

O maior de idade foi identificado como sendo Elias Vidas Lopez, de 42 anos de idade, o qual acabaram informando onde haviam escondido o veículo. O veículo foi encontrado abandonado em uma chácara.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde posteriormente o menor foi encaminhado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

 

Tribuna Popular

Uniguaçu