Connect with us



Destaques

Adolescente baleado em atentado será transferido para Curitiba

Publicado

em

Safismi

O adolescente Bruno Raphael Facundo, de 15 anos, que foi baleado nas costas durante atentado no Colégio Estadual João Mondrone, na manhã desta sexta-feira (28), em Medianeira, será transferido para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O adolescente, que está internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, ficou com um projétil alojado na coluna, e deve passar por uma cirurgia quando chegar à capital.

O pai do aluno explicou à reportagem da Rede Massa que o adolescente sente fortes dores nas pernas, mas que testes feitos no hospital apontaram que ele tem sensibilidade e consegue movimenta-las. Não foi descartada, de acordo com o pai de Bruno, a possibilidade de o ferimento ter consequências mais graves, como uma paraplegia.

Bruno estava de costas no momento do atentado, e não teria visto quando o colega entrou no local e atirou. O pai do adolescente afirmou, ainda, que o filho foi chamado, junto com outros colegas, para deixar o local pouco antes do ataque, mas que teria negado a ordem para “não perder o conteúdo explicado pelo professor na aula”.

O aluno está medicado e deve ser levado para o aeroporto de Foz de Iguaçu por uma ambulância. A previsão é que o adolescente chegue em Curitiba por volta das 18h40.

 

Fonte: Massa News

Uniguaçu