Connect with us



Esporte

Zidane elogia estreia de Rodrygo na Liga dos Campeões: “Fez um bom jogo”

Publicado

em

Safismi

De promessa para a temporada a titular em jogo de alto risco na Liga dos Campeões da Uefa. O brasileiro Rodrygo, de 18 anos, foi a grande surpresa de uma escalação cheia de novidades do Real Madrid para a partida contra o Galatasaray, nesta terça-feira, em Istambul. E não decepcionou. Ainda que o time espanhol tenha explorado mais a esquerda do ataque, de onde saiu a jogada do gol da vitória por 1 a 0, Rodrygo teve boa participação ofensiva quando acionado pela direita, atuação que não passou despercebida aos olhos do técnico Zinedine Zidane.

Após o jogo, Zidane elogiou a participação do ex-jogador do Santos, que foi o último a ser substituído no Real, aos 35 minutos do segundo tempo.

– Está treinando bem e vai ser importante. Jogando de 4-3-3, sua posição natural é de extremo direito, para dar velocidade, e ele fez isso bem. Sua titularidade é uma decisão do treinador. Tinha que apostar nele, fizemos isso e ele fez um bom jogo – afirmou o treinador francês.

O brasileiro deixou a partida com o sentimento de dever cumprido em sua primeira partida de Liga dos Campeões e também a primeira oficial como titular do Real.

ge

Uniguaçu