Connect with us



Esporte

Zé Ricardo admite surpresa com goleada do Vasco na estreia da Libertadores

Publicado

em

Safismi

A goleada do Vasco por 4 a 0 sobre a Universidad de Concepción, fora de casa, na estreia das equipes na Libertadores, surpreendeu até o técnico Zé Ricardo. Em entrevista coletiva após o confronto, no Chile, o treinador admitiu que não esperava o placar elástico, apesar de confiar em uma vitória.

– Esse resultado nos surpreende também. Sabíamos que poderíamos vencer aqui. O gol logo cedo e também o terceiro, numa infelicidade do goleior, acabou facilitando o resultando. Vi uma equipe do concepcion com bons jogadores, boa organização, que cirou algumas oportunidades importantes. Resultado que nos surpreende mas nos credencia para volta – disse.
Zé Ricardo ainda acredita que o Vasco contou com sorte para poder golear. O goleiro adversário, por exemplo, falhou em dois dos quatro gols do Cruz-Maltino.

– Acredito que o resultado veio hoje porque contamos com a sorte, mas também nos preparamos para fazer um grande jogo – falou.
Apesar das falhas individuais do Concepción, Zé Ricardo fez questão de destacar qualidades do adversário cruz-maltino.

– Vi uma equipe do Concepcion com bons jogadores, boa organização, que criou algumas oportunidades importantes. Resultado que nos surpreende, mas nos credencia para a volta – completou.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. O Vasco pode até perder por três gols de diferença para avançar na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu