Connect with us



Destaques

Zagallo visita Seleção na Granja e recebe camisa 13 das mãos de Tite

Publicado

em

Safismi

Dono de quatro títulos mundiais, Mário Jorge Lobo Zagallo visitou a Seleção Brasileira na Granja Comary nesta quinta-feira. Aos 86 anos de idade, o supersticioso ex-técnico e jogador ganhou das mãos de Tite uma camisa com o número 13.

Como atleta, Zagallo participou das conquistas dos Mundiais da Suécia 1958 e do Chile 1962. No México 1970, repetiu o feito como treinador e, nos Estados Unidos 1994, triunfou como coordenador técnico na comissão de Carlos Alberto Parreira.

“É uma situação que, para mim, não é nova. Minha vida de Seleção foi aí dentro (da Granja Comary). É bom estar aqui com a comissão técnica, os jogadores. Depois que ele (Tite) assumiu o cargo, deu novas esperanças de chegar ao título”, disse Zagallo em rápido contato com a imprensa.

Alojados na Granja Comary, os integrantes da Seleção Brasileira que disputarão a Copa do Mundo da Rússia puderam ouvir os ensinamentos de Zagallo. O tetracampeão mundial conversou com a comissão técnica de Tite e também interagiu com os jogadores.

Ao longo de sua longa carreira, Zagallo costumava falar repetidamente sobre a superstição ligada ao número 13. Não por acaso, durante a passagem pela Granja Comary ele recebeu das mãos de Tite uma camisa amarela do Brasil com seu nome e o número da sorte.

Hospedada em Teresópolis desde segunda-feira, a Seleção permanece nas dependências da Granja Comary até sábado e, no dia seguinte, embarca do Rio de Janeiro para a Inglaterra. No dia 3 de junho, em Liverpool, encara a Croácia no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu