Connect with us



Esporte

Voleibol de São Miguel do Iguaçu mantém posição após 2ª etapa da Copa Amizade

Publicado

em

Safismi

A equipe feminina de voleibol da categoria 2008, manteve São Miguel do Iguaçu na 4ª colocação da Copa Amizade da modalidade, após a 2ª etapa da competição, realizada no último sábado, 02, na cidade de Quatro Pontes. As meninas que tem sob o comando o técnico, Álvaro Alberto Depiné, somaram mais 6 pontos na etapa e continuam na 4ª colocação com 12 pontos ganhos.

Mesmo com resultados negativos durante a etapa, São Miguel acabou sendo beneficiado, pois Assis Chateaubriand que não possui atletas da categoria 2008, disputou a competição com uma base formada por meninas 2007 e com isso, não somou pontos. A levantadora, Stefhany de Oliveira foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa.

São Miguel do Iguaçu retorna as quadras pela Copa Amizade somente no dia 04 de junho quando será realizda na cidade de Assis Chateaubriand a 3ª etapa da competição com disputas na categoria 2005. Após a etapa de Quatro Pontes, a classificação geral da competição apresenta os seguintes números:

1º – Quatro Pontes 23

2º – Pérola 21

3º – Iracema do Oeste 18

4º – São Miguel do Iguaçu 12

5º – Assis Chateaubriand 10

 

Assessoria

Uniguaçu