Connect with us



Esporte

Vôlei feminino de Medianeira conquista 1ª etapa da Copa Integração

Publicado

em

Safismi

O voleibol feminino de Medianeira garantiu, neste final de seana, em Santa Izabel do Oeste, o título da 1ª Etapa da Copa Integração da categoria sub-15.

O time comandado pelo técnico Alvacir Borges (Juruna) superou as donas casa na decisão por 2 sets a 1 nas parciais de 15/25, 25/21 e 15/16 para somar 13 pontos na abertura da classificação do torneio e despontar como candidata ao título da temporada.

Palotina completou o pódio ao vencer Nova Prata do Iguaçu na decisão do terceiro lugar.

Com a vitória, Medianeira também terminou com 100% de aproveitamento na etapa. Na primeira fase, as medianeirenses venceram Foz do Iguaçu,  Avotol/Prefeitura de Toledo  e também Santa Izabel do Oeste.

Na  semifinal, o trinfo veio contra Palotina/Pró Esporte em 2 sets a 0.

Para o técnico Juruna, foi um resultado importante, pois motiva a equipe para o restante da temporada. “É sempre bom começar com um resultado neste sentido, pois o grupo se sente mais motivado para treinar e começa a pensar em novos resultados interessantes”, disse o técnico.

A jogadora Luane foi eleita na votação dos técnicos como a atleta destaque da equipe nesta etapa. Também fizeram parte do elenco que tem o apoio da Prefeitura de Medianeira, as atletas Camili, Nikolle, Ana Luísa, Daniela, Lara, Maria Eduarda, Eduarda, Ticiane, Vitoria, Flavia e Thais.

Medianeira volta a disputar a Copa Integração entre os dias 27 a 29 de abril, em Toledo. A etapa vai envolver a categoria sub-18, mesma que vai participar dos Jogos da Juventude deste ano.

Click Medianeira

Uniguaçu