Connect with us



Brasil

Vitória perde para o Cuiabá e segue afundado na lanterna da Série B

Publicado

em

Safismi

No retorno da Série B do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa América, o Vitória recebeu o Cuiabá nesta terça-feira pela 9ª rodada do torneio e perdeu por 1 a 0. Em duelo de equipes que brigam contra o rebaixamento, a equipe mato-grossense conseguiu se afastar do Z4, com gol do zagueiro Anderson Conceição, enquanto o time baiano se manteve na última colocação.

Com o resultado, o Vitória segue na lanterna do torneio nacional com apenas quatro pontos somados em nove partidas. O Leão chegou a sua sétima derrota, além de um triunfo e um empate, e está quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o São Bento.

Já o Cuiabá se livrou do Z4 com os três pontos conquistados. O time do Mato Grosso subiu provisoriamente para a 10ª colocação, com 11 pontos, quatro a mais que o Operário-PR, primeiro time na degola.

O triunfo foi o terceiro do Dourado na Série B, a primeira desde a segunda rodada, com o clube dando fim a sequência de três derrotas consecutivas antes da parada para a Copa América.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu