Connect with us



Destaques

Vítima encontra bicicleta furtada à venda na internet e negociador é preso pela PM

Publicado

em

Safismi

Uma bicicleta furtada foi recuperada após ser anunciada para venda nas redes sociais e dois homens acabaram presos pela Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu, nesta quinta-feira (07).

A informação de que uma bicicleta furtada estaria a venda em um bazar no facebook foi repassada ao Serviço Reservado da PM de Medianeira pelo próprio dono, o qual reconheceu o produto anunciado como sendo de sua propriedade. A bicicleta havia sido furtada no último dia 14 de fevereiro, em Medianeira.

De posse das informações, o dono da bicicleta fez contato com o vendedor, combinando a compra da mesma, e nesta quinta-feira se deslocou até São Miguel do Iguaçu, onde encontrou com o vendedor no local marcado para a entrega.

Os policiais do Serviço Reservado acompanharam a negociação, e ao avistaram no interior de um veículo Corsa a referida bicicleta, com apoio de uma equipe da RPA da PM de São Miguel do Iguaçu, realizaram a abordagem.

Na ação foram abordados dois indivíduos, o negociador, identificado como sendo Luan Nascimento Bogado, e o motorista do veículo, os quais foram encaminhados juntamente com a bicicleta recuperada e o veículo apreendido até a Polícia Civil. O motorista do veículo foi liberado na sequência, pois este teria apenas dado carona ao outro e nao sabia que se tratava de item furtado.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu