Connect with us



Notícias

Vítima de Covid-19 prestava serviços à Itaipu; Hidrelétrica presta condolências

Publicado

em

Safismi

O paciente que morreu no Hospital Municipal de Foz, vítima de Covid-19, atuava como motorista da Itaipu Binacional. A informação foi confirmada pela própria hidrelétrica que emitiu uma nota de pesar neste domingo, 26. Há oito anos, o paciente fazia tratamento regular para hipertensão arterial sistêmica após um cateterismo.

O paciente foi infectado por transmissão comunitária, pois não teve nenhum contato conhecido com pessoa infectada ou suspeita da doença.

Veja a nota de pesar:
Nota de Pesar
A Itaipu se solidariza com a família nesse momento de pesar e lamenta consternada a morte do motorista de uma empresa terceirizada que presta serviço à usina. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, ele foi a primeira vítima fatal da covid-19 em Foz do Iguaçu. O paciente estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 21 de abril. Com quadro de hipertensão arterial sistêmica, ele veio a óbito à 00h20 deste domingo 26. Que a família aceite o consolo dos desígnios de Deus que, por certo, o receberá em sua glória.

 Fonte: Rádio Cultura Foz | Fotos: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional

Uniguaçu